/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sem palavras!!





Eu vi mudar sua voz. Eu vi você cortar o cabelo 3 vezes. Eu vi você começar a namorar. Eu vi todas as sua entrevistas. Eu vi todas as suas apresentações. Eu vi você finalmente pisar em solo Brasileiro, depois de 3 anos. Eu vi a My world tour acabar. Eu vi você crescer. Eu vi você errar. Eu vi você acertar. Eu vi você me orgulhar, eu vi tanta coisa mudar,mas eu nunca deixei de te apoiar, sabe por que? Porque quem ama nunca desiste, eu te amo e nunca vou desistir de você, você pode não ter uma voz tão boa ou pode ter uma voz incrível…Você pode ser careca ou cabeludo…Você pode estar namorando ou solteiro…Você sendo famoso ou não…Sempre estarei aqui, com você. Quem diria que ele iria se tornar esse grande fenômeno pop que é hoje? Quem diria que ele iria se tornar esse grande cantor que ele é hoje? Tudo o que eu tenho para dizer é, obrigado por me fazer ter orgulho de ser fã. Obrigado por existir, Justin Drew Bieber♥ 


--------------------------------------------------------------
Creditos a alguem do tumblr q eu não sei quem é /: kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário