/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 20 de janeiro de 2013

I find pieces of you in every song - Capítulo 1

Introducing Me

Fanfic I find pieces of you in every song - Capítulo 1 - Introducing Me


- Anda Effy, hoje tem aula. - Harry disse batendo na porta do meu quarto, mas sem entrar, não deixo ninguém entrar no meu quarto.
- TÁ, JA VOU, CARAMBA. - Eu gritei ainda deitada.
- Ui, estressada.
-Vai se foder. - Eu disse me levantando e indo até o banheiro.

Peguei meu iPod e resovi tomar um banho, não costumo tomar banho de manhã mas hoje eu to afim. Entrei em baixo do chuveiro enquanto no meu iPod tocava Introducing Me e eu cantava loucamente. Bom, entrando no embalo da musica, vou me apresentar. Meu nome é Cara Effy Delevingne, mas me chamam de Effy. Namoro o Zack que é da mesma escola que eu. Eu tenho 17 anos e moro na Califórnia mas nasci em Londres. Me mudei pra cá pois minha mãe, Lorena, se casou com um homem, Josh Styles McGuiness. Josh tem dois filhos, Harry e Jay, eles não são filhos da minha mãe, eles são filhos de uma mulher que Josh era casado, mas ela faleceu a muitos anos, então Jay e Harry chamam a minha mãe de mãe. Jay (James) tem 21 anos e mora em Londres, na minha antiga casa e tem uma banda chamada "The Wanted" e Harry tem 18 anos e mora na casa dos pais, assim como eu. Eu adoro fotografia e música, adoro cantar e tirar fotos tanto quanto ser fotografada.
Acabei o meu banho e estava tocando The Wanted - I Found You, dancei loucamente e cantei loucamente enquanto escolhia uma roupa para ir pra escola, peguei qualquer uma mesmo pq to com preguiça de procurar (CLICA).
Desci e comi cereal, subi, escovei os dentes e fui pra escola com Harry e Josh que nos levou de carro. Chegamos na escola e Harry foi comigo até o meu armário, até que entra um menino na escola e todos olham, SENHOR, que deus grego é esse? Sai dos meus pensamentos pois alguem me abraçou.
- Vai secar mais, quer que eu saia de perto? - Zack disse e eu apenas ri.
- BÉÉÉH, ciumes detected. Para de ser besta, eu amo você, não ele. - Eu disse e ele me beijou. Harry tinha sumido, ele não gosta do Zack, eu nunca soube o motivo.
- Vamos pra aula?
- Vamos. - Eu disse e fomos de mãos dadas até a sala de aula.
Chegando lá vi Jessy, minha melhor amiga e Chris, meu melhor amigo. Conheço Jessy desde que eu vim pra cá e o Christian também. Chris tem uma irmã chamada Caitlin, ela e meu irmão ja "namoraram" por um tempo mas não deu certo :c Cá entre nós mas o Christian é gostoso de maaaais. (CLICA). Enfim, desejo ele na minha cama, mas é segredo.
-Bom dia amores da minha vida. - Eu disse e Zack revirou os olhos. Meus amigos se afastaram um pouco de mim por causa do Zack, ninguém gostava dele.
- Bom dia Effy. - Eles falarm juntos.Me sentei e o resto do dia foi chato, como sempre.
Na hora da saída o Zack foi embora rápido, tava irritadinho e tinha que ver as coisas do baile de hoje a noite. Me abracei com o Christian e "deitei" no ombro dele. Fui até onde o Harry estava e o deus grego que eu vi hoje de manha estava lá.
-Oi Effy, oi Chris, oi Jessy. - Harry disse.
-Oi. - Eu, Chris e Jessy dissemos.
- Então, esse é o aluno novo, Justin e Justin, essa e minha irmã Effy e esses são os amigos dela Chris e Jessy.
-Oi, satisfação em conhecer vocês. E esse baixinho eu já conheço. - Ele disse e fez um toque com o Chris. Eu soltei um risinho pelo nariz. Ficamos conversando e descobri que o Jus (assim que ele é chamado) conhecia a familia Beadles e era muito amigo deles.
- Poh Christian, nem me disse que tava namorando. - Justin disse e eu ri.
- Não é minha namorada Bieber, é só minha melhor amiga. O namorado dela é o Zack. - Chris disse revirando os olhos.
- E cade ele? - Jus perguntou.
- Ele é um babaca e foi embora. - Chis disse e Harry completou:
- Ele é um otário, nem queira conhecer ele.
- Nossa, muito apoio o de vocês. - Eu disse fazendo sinal de joinha pra eles.
- Deve ser babaca mesmo, de te deixar aqui sozinha. - Jus disse e eu PROVAVELMENTE estou rosa, mas quem é ele pra falar do Zack? Menino doido.

Um comentário: