/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 16 de fevereiro de 2013

I find pieces of you in every song - Capítulo 2



Taca ele fora!



Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - I find pieces of you in every song - Capítulo 2 - Taca ele fora!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


"- Deve ser babaca mesmo, de te deixar aqui sozinha. - Jus disse e eu PROVAVELMENTE estou rosa :)"
- Para de falar dele, que saco. - Eu disse bufando.
- Ok irritadinha. Vamos falar de FESTA. - Harry disse animado. - Hoje é sexta e tem festa, na verdade é um baile, mas enfim.
- Não quero ir, mas tenho que ir. BLEH. A banda do Zack vai tocar e eu tenho que ir. - Eu disse revirando os olhos e me apoiando mais no Christian. - Ir em um baile e ficar sozinha, bem legal. Todo mundo chamando o Zack e as pessoas arrastando ele pra longe.
- Desculpa me intrometer, nem conheço ele, mas ninguém pode "afastar" ele de você, só se ele quiser. - Justin disse e todos disseram um "UUUH" e ficamos em silêncio.
Sabe, eu já desconfiei que o Zack só ta comigo pra me usar, afinal a banda do Jay é famosa pelo mundo todo. As vezes eu acho que ele só namora comigo para conseguir algo com a banda do Jay e conseguir chegar a fama, mas eu não sei, eu sou muito ingenua e o estilo de musica deles é um pouco diferente, Jay toca POP e Zack Rock, enfim, eu tenho medo disso. 
- A festa vai ser legal, Effy. - Christian disse quebrando o silêncio.
- Aham, muito legal. - Eu disse irônica. 
- Vai mesmo, eu vou estar lá, Chris, Harry, os amigos do Harry, a Caitlin, o Justin, eu acho, e nós vamos estar com você. - Jessy disse animada.
- Claro que eu vou estar lá. - Justin disse.
- É isso ae, que se foda o Zack. eu vou me divertir.
- Qualquer coisa, to a disposição, shawty. - Justin disse piscando pra mim e eu morri.
- Hey dude, ela é minha irmã.- Harry disse divertido e dando um soquinho no ombro do Justin.
- Relaxa. Mas enfim, tenho que ir. Mais tarde passo na sua casa pra te pegar. - Justin disse fazendo um toque com o Harry e dando um beijo, bochecha com bochecha na Jessy. Chegou em mim e ele deu um beijo na minha bochecha.. digamos que um selinho nela. Mas enfim, fez um barulho de beijo e eu sorri de canto.
- Hey Bro, eu vou com você, a Caitlin me deixou aqui. E você vai pegar eu e a Caitlin também, quero nem saber. - Chris disse, deu um beijo em mim e um na Jessy, fez o toque doido com o Harry e foi.
- Vamos? - Harry disse
- Sim. - Eu e Jessy dissemos juntas, ela ia pra minha casa pois hoje tem baile e a gente vai se arrumar juntas.
Eu odeio usar vestidos, mas quando eu uso, eu abuso. Então eu tava caçando um, já que eu sempre deixo pra ultima hora. Jessy já tinha escolhido o vestido dela, ok, só falta o meu, ACHEI. Tomei banho no meu banheiro e Jessy no de hospedes, acabei e comecei a me arrumar, coloquei o vestido e Jessy entrou no quarto, me ajudou a fechar e começou a se trocar. Estava pronta e tenho que admitir, eu estou linda. Jessy estava maravilhosa, como sempre. Faltavam 30 minutos pro Zack chegar então eu e Jessy descemos, logo que chegamos lá em baixo e que eu me sentei, a campainha tocou.
- Effy, atende ai, eu to terminando de me arrumar. - Harry gritou la de cima.
- Ok, noiva. - eu disse brincando, ele demora muito. Me levantei e fui até a porta, quando eu abri a porta, meu ar sumiu. Bieber estava parado lá me olhando, dos pés a cabeça, nenhum dos dois dizia nada, ficamos em silêncio por uns 3 minutos.
- Uau, vo-você está linda. - Ele disse olhando nos meus olhos.
- Você também Justin. - Eu disse sorrindo tímida e sentindo minhas bochechas corarem. Ele estava perfeito.
JUSTIN POV

- Eai Chris, achei que tava namorando a Effy.
- Que nada, só amizade. Minha bebê, dude. - Chris disse sorrindo.
- HMM, gosta dela né? 
- Que nada, eu gosto é da Carol, você não conhece.
- Ah, queria ter conhecido o namorado da Effy, sei lá, fiquei curioso.
- O cara é o maior otário. Não gosto dele.. o Harry também não. Sabe, ele não ama ela de verdade, ele mente pra ela, tá na cara.
- Como assim? - ok, to mais curioso ainda.
- Tipo, ele é o mala da escola, sabe como é, todas as garotas em cima dele. E ele usava droga antes de namorar a Effy, ele parou por ela, mas eu não tenho certeza que ele parou, eu já vi ele andando de noite na rua, varias vezes. - Eita.
- Veesh, mas se ele diz que parou.. 
- Justin, você é muito bonzinho, ele não é assim, você vai ver. - Chris disse e ficamos em silêncio.
- Chegamos. - eu disse e Chris fez um toque doido comigo e desceu.
Cheguei em casa e dormi um pouco, acordei atrasado e fui tomar banho, fiquei cantando igual doido e cai no banho, foi engraçado. Sai do banho e me arrumei, fui pra casa do Harry pegar ele, parece que já conheço ele a anos, sério, muitas coisas em comum e ele parece ser confiável  Cheguei na casa do Harry e toquei a campainha, escutei um "Ok noiva" e ri, não demorou muito e a porta se abriu e PUXA VIDA HEIM, UOU. EFFY DO CÉU, QUER ME MATAR? Ela tava parada lá me olhando e eu não pude evitar de olhar ela desde os pés até a cabeça, aquele silêncio predominava e tava ficando tenso.
- Uau, vo- você está linda. - Eu disse olhando nos olhos dela e gaguejando, droga. Perfeição existe e eu descobri hoje. Ela tava perfeita.
- Você também Justin. - Ela disse sorrindo tímida e as bochechas dela coraram.
- Se o Zack te deixar na festa, eu vou desconfiar que ele é gay. - Eu disse rindo e ela riu também.
- Besta, entra. - Ela disse e eu entrei. Ficamos conversando e ela reclamava que o Zack tava atrasado. Até que a campainha tocou e ela foi atender, ADIVINHA QUEM ERA? Zack, ok tenho que admitir que ele é bonito, mas ele não merece ela.
- Oi princesa. - Ele disse e eu fingi que ia vomitar, Jessy caiu na risada.
- Ainda bem que você nem tá atrasado, né? - Effy disse pra ele. Toma babaca, que hj ela ta dificil. sqn, ele pediu desculpa e eles se beijaram. CARA, QUE NOJO. Ok, foi meio gay isso, mas ele tava com a mão grudada na bunda dela e ela com a mão no peito dele, ela empurrou ele de leve e disse que ia se despedir do pessoal, eu, Jessy e Harry que eu ainda não tinha visto. Zack apontou pra mim e perguntou oque eu tava fazendo lá, ele e Effy começaram a discutir no meio da sala, EU QUERO VOAR NO PESCOÇO DESSE CARA. Ele ja tava praticamente gritando com ela e disse "Não começa o caralho, você tava secando ele hoje de manha e ele do nada aparece na sua casa." MELDELS, ELA TAVA ME SECANDO, UOOU.
EFFY POV
Oba, novidade: Zack está atrasado. Fiquei conversando com o Justin e com a Jessy até que Zack chega.
- Oi princesa. - Ele disse todo calmo. TOMAR NO CU NÃO QUER, NÉ?
- Ainda bem que você nem tá atrasado, né? - Eu disse revirando os olhos.
- Desculpa. - Ele disse sussurando e me beijou, eu coloquei a mão no peito dele com a intenção de empurra-lo e ele agarrou minha bunda, odeio quando ele faz isso perto do meu irmão ou da Jessy. Eu o empurrei devagar e disse.
- Vou me despedir do pessoal.
- Oque esse cara ta fazendo aqui? - Zack disse apontando pro Justin.
- Zack, não começa. - Eu disse e revirei os olhos.
- Não começa o caralho, você tava secando ele hoje de manha e ele do nada aparece na sua casa.
- FALA BAIXO COM A MINHA IRMÃ CARALHO E ELE É MEU AMIGO E PODE VIM AQUI QUANDO QUISER. - Harry disse surgindo do chão, mentira, foi do alto da escada mesmo, ele tava descendo as escadas e veio até mim e o Zack. - Fala direito com ela cara, se não você já sabe né? Acho que tá mais que lembrado com oque eu fiz  naquele seu amiguinho, lembra? - lol, Harry bateu no menino pq ele levantou a mão pra mim, na verdade ele espancou o menino.
- Ok, desculpa Effy. Só me irritei pq hoje ela tava encarando ele.
- Ja venho. - Eu disse e fui dar um beijo na Jessy e um no Justin.
- Ele é mesmo um idiota. Se cuida. - Justin sussurrou e eu sorri, ele tava preocupado comigo? Logico que não Effy, ele nem te conhece. Voltei até onde o Harry e o Zack estavam e dei um beijo no Harry.
- Até jaja. - Eu disse sorrindo.
- Até. - Ele disse e Zack me puxou pela cintura me segurando por ela, meio possessivamente. 
Fui até o carro do Zack e fomos em silencio até o baile, chegamos lá e as meninas já estavam me irritando, vi Harry de longe, ele chegou, ufa. Zack ficou de putice e ai os meninos da banda chamaram ele e ele foi. Fui até onde tava o pessoal e eles tavam zoando e nem me viram chegar..
- Oi. - Eu disse desanimada.
- Mas já? - Harry disse.
- Os meninos da banda chamaram ele. - Eu disse revirando os olhos. Continuamos conversando sobre varios assuntos e uma musica lenta tocava.
- Hey, quer dançaar comigo? - Justin perguntou e eu sorri.
- Claro Justin.
- Justin não poxa, me chama de Jus, Biebs ou sei lá, Justin é muito formal. - Ele disse rindo.
- Ok, vou pensar em um apelido, enquanto isso te chamo de Justin. - Eu disse rindo e fomos pra pista. Ele me puxou e me segurou na cintura, eu coloquei as mãos no ombro dele e ficamos lá, ele me puxou pra mais perto e e podia sentir ele respirando perto da minha orelha e provavelmente ele sentia eu respirar em sua nuca. Ficamos até a musica acabar e voltamos aonde todos estavam, nenhum dos dois dizia nada. Zack chegou e disse:

- Minha banda vai entrar, te amo, depois eu venho ficar com você  - Ele disse olhando pro Justin e me beijou.
- Te amo. Boa sorte. - eu disse sorrindo sem animo e ele foi. Mas tinha algo estranho, o olhos dele e o cheiro, eu conhecia aquilo. - QUE RAIVA. - Eu gritei e todos me olharam.
- Eu te avisei tantas vezes, Effy. - Chris disse e eu me sentei nervosa. Ele ainda usava droga. Ele tava com cheiro de maconha e com os olhos vermelhos. Eu fiquei sentada e bebendo, mais do que o normal. Eu estava meio alegrinha, a banda dele estava tocando e eu queria ir embora. Eles pararam de tocar e agradeceram a todos, estava mais calma por causa da bebida, eu acho e resolvi ir falar com ele.
- Já volto. - Eu disse disse e me levantei, quase cai mas Justin me segurou. Sai andando em até onde ficava o palco e perguntei pro Joe onde Zack estava e ele me disse que ainda tava lá nos fundos do palco, cheguei lá e como o previsto, ele estava fumando, fiquei nervosa e desci pro bar, bebi 4 copos de sei lá oq em uma velocidade enorme, até que criei coragem de ir lá, cheguei e ele estava rindo com os amigos dele, até que me viu e ele paralisou, tinha uma menina sentada em seu colo de frente pra ele beijando o pescoço dele enquanto passava as suas mãos por dentro de sua camisa. Aquilo foi tipo uma facada, mas um pouco pior.

- Princesa, pera.. - Ele disse jogando, literalmente, a menina para o lado.
- Princesa é o caralho, seu otário. Quer saber de uma coisa, eu vou curtir a festa com meus amigos, fica ai com sua putinha. E amanhã quando eu estiver sóbria, a gente resolve oq eu acabei de ver, pode pegar todas, que você está solteiro. Vai se foder. - Eu disse atacando a aliança nele e sai até o bar de novo, peguei aquela bebida lá e fui até onde todos estavam, Harry não tava lá, só o Justin, a Jessy, o Chris e o Louis, que é um amigo do Harry.
- Effy, aonde você tava e oque você tá bebendo? - Justin perguntou e eu sorri maliciosamente.
- Vem gato, que hoje eu to solteira. - Puxei ele pela gola enquanto todos me olhavam com uma cara de espanto.
JUSTIN POV
Caralho, Effy tá muito bêbada. Ela tava rebolando pra mim e aquilo tava legal, mas aquela não era ela. Ela olhou pra mim e começou a chorar, do nada.
- Vem, vou te levar pra casa. - Eu disse e a segurei pela cintura. - Avisa o Harry que vou levar ela embora. - Eu disse e o pessoal assentiu. Coloquei meu palito sobre ela e ela não queria ir, mas eu a peguei no colo e a coloquei no carro. Fui até a casa dela e ela não queria me deixar ir embora, subi com ela e ela me disse Zack tava traindo ela. OQ? QUE BABACA. E que ele ainda estava fumando maconha. Ok, já passou dos limites. Lembrei de uma música e ri sozinho.

- Oque foi? - Ela perguntou.
- Lembrei de uma música que é parecida com a sua situação.
-Qual?
- Vou traduzir algumas partes. - Eu disse e comecei.


"Meninos são meninos
Não confunda com homem
Meninos quando você mais precisa eles somem
Meninos mentem com frequência, cara de madeira
Principalmente quando é feriado ou sexta feira
Ele te disse que ia pra casa do pai né?
Te disse que ele é do tipo que nunca trai né?
(...)

Já tá perdido ela não quer mais saber
Mulher igual a essa você nunca mais vai ter
Seu sábado agora é com a sua TV matando a saudade dela
E suas vontade assistindo Cine Privê

(...) 

Não perde a pose linda
Ergue essa cabeça
Não chora pra que não pareça que ele ainda mereça
Se veste bem, pra que ele enxergue bem
Tudo que era só dele, mas agora criança vai ficar sem
Porque ele sempre te trocou pelo bar
Te zoou, te enganou, até você não aguentar"

Ela riu sem animo e concordou, ela deitou na cama e eu sentei na cama dela e encostei perto da onde tinha o outro travesseiro, pq a cama era de casal.
- Posso? - Ela disse deitando no meu peito.
- Claro. - Eu disse me ajeitando pra ficar mais confortável  eu tinha bebido um pouco, mas não igual ela. Eu fiquei fazendo cafuné nela e ela dormiu, fiquei mais um tempo lá e ia sair, mas ela passou o braço pela minha barriga e meio que me abraçou. Se eu saísse de lá eu ia acordar ela, melhor esperar mais um pouco...

4 comentários: